quinta-feira, 29 de abril de 2010

Perdida dentro de mim


Passo os dias tentando me encontrar. Me encontrar dentro de mim, dentro desse lugar que ficou escuro de uma hora pra outra. E tento entender o motivo de tudo isso estar acontecendo. Lembro que nós estávamos felizes, e vivíamos de ‘eu te amo’, agora tudo o que restou foram as mágoas. Mágoas de momentos felizes, de horas e horas incomparáveis. E tudo isso fica aqui, em um lugar bem guardado e escondido pra ninguém mais achar alem de mim. Sim, estou perdida no meio de tantas lembranças. Me sinto como uma bússola quebrada, incapaz de mostrar o norte e o sul. Dessa forma, me perco ainda mais dentro de mim. Queria poder achar um jeito de me encontrar, de me entender, de solucionar todos os meus problemas. Queria achar você novamente dentro de mim. Queria poder encontrar um jeito de tudo voltar a ser como era antes. Agora não sei o que fazer, não consigo achar uma saída, nem mesmo uma luz. Talvez uma luz fosse a solução da maioria dos problemas. Dos meus problemas. Aqueles que mandaram todos embora e que me fez ficar sozinha aqui. Perdida no meu canto, esse que me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo. Que me faz ficar mal, triste e me sentindo sozinha. Acho que estou ficando louca, mas o que todo mundo ainda não sabe é que as melhores pessoas são loucas*. Espero conseguir me achar algum dia. E, quando esse dia chegar, espero que tenha sido você – o motivo por eu estar de volta a essa realidade, de volta para o meu mundo (o nosso mundo), de volta pra mim mesma.

___

*Trecho retirado do filme Alice no país das maravilhas.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Presentinhos lindos e fofos

Recebi esse selo do blog Surtos mode on da Jéssica.
Regras: Dizer 2 qualidades e 2 defeitos, e indicar para 6 blogs. - engraçada e ciumenta; irritante e possessiva.
- My Heart and Soul
- As cartas que eu não mando
-
Beyond my dreams

- Escrevendo com o coração
- In.diferentee

-
Palavras.. em vão



Recebi esses selinhos do blog Ice Cream Peach da Hakume
Regras: indicar 10 blogs
(os mesmos indicados para o selinho de baixo)

Recebi esse selo do blog Sky of me dreams da Elsiane

terça-feira, 27 de abril de 2010

Conselho de um velho apaixonado



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: algo do céu te mandou um presente divino: O AMOR. Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida. Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados. Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite. Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado. Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela. Se você preferir fechar os olhos, antes de vera outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR!!!


Carlos Drummond de Andrade


sábado, 24 de abril de 2010

Reencontro e despedida


Não sei muito bem se gostei do que aconteceu. Pra falar a verdade, tudo aconteceu muito rápido. Aquele nosso reencontro foi algo não planejado, e também não esperado. Sim, eu procurei você, tentei chegar perto do lugar onde você estava, mas não consegui. Depois que já tinha desistido de falar contigo, nossos caminhos se encontraram e eu fiquei ali – parada – tentando entender e tentando achar outra saída. Continuar e falar contigo? Ou desviar o caminho e fingir que nada daquilo tinha acontecido? Não sei se fiz certo em continuar no mesmo lugar e depois ir falar com você. No fundo eu precisava fazer aquilo. Não queria me sentir arrependida depois, por ter tido a oportunidade e tê-la deixado passar assim... Mas aquele teu olhar me machucou por dentro. Um olhar de culpa, de arrependimento, e principalmente me pedindo desculpas. Por algo que você não foi o único culpado. Por algo que eu também tive uma boa parcela da culpa. “Eu não sei nem o que falar, mas foi bom te ver” essas foram as suas únicas palavras ditas a mim. E pelo visto essa foi a nossa despedida. Uma amizade tão bonita parece ter chegado ao fim. Sinto sua falta, não vou negar isso nunca. Às vezes eu ainda acho que só você vai saber usar aquelas palavras que você me falava, e que me fazia ficar bem e chorar. Chorar muito, você sabe. Mas agora, eu só vou deixar o meu muito obrigada. Obrigada por ter me proporcionado todos aqueles momentos únicos e felizes, por ter me escutado quando ninguém mais agüentava me ouvir falando, por me fazer entender o que é importante realmente, por me mostrar que pode existir sim um eu meu masculino, por ter me atendido tão rápido quando eu passei no vestibular, por ter acreditado em mim, por ter confiado em mim. E principalmente, por conseguir me colocar pra cima numa hora que parecia que tudo ia desabar. Agora eu tenho certeza que anjos existem sim, e você é um deles. E eu amo você.