segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um tempinho sem net =/

Ai ai ai, tudo acontece mesmo. Eu tô numa lan agora, pra poder avisar que mamãe me tirou a net. :S Não sei como vou ficar sem net, sério mesmo. Mas eu vou dar um jeito nisso. Por enquanto, vou ficar um tempinho sem postar aqui, só que sempre que eu tiver uma chance, eu vou dar uma passadinha nos blogs por ai. :*

Ah, e Feliz Dia das Crianças *----*

Bjs e até qualquer dia.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

- DPL: Depressão Pós Livro (fato)



Nossa, nem sei como explicar o que eu realmente to sentindo agora. Eu preciso desabafar, e não vejo um jeito melhor de fazer isso do que escrever aqui (já que ele não ta online).. Bom, a mais ou menos 4 anos - ou melhor - 4 maravilhosos anos, eu tenho acompanhado a série O diário da Princesa com regularidade. E como muitas garotas, aprendi muitas coisas com ela. E hoje eu me dei conta que acabou. :( Acabou mesmo. Depois de longos e perfeitos 10 livros, acabou. Mas e agora? Não vou mais ter quem chingar dizendo que é idiota, ou então chorar pelo que o (perfeito) Michael fez pra ela... Agora sim, posso dizer que estou com depressão pós livro. Não sei ao certo o porque, tudo terminou bem, tudo tinha que terminar bem mesmo. Só que não dá pra simplesmente aceitar o fato de ter acabado. Eu sei que quando tava lendo o 7 ou 8 livro, eu meio que me perguntei porque ainda lia aquilo tudo.. Só que como é possivel depois de uma vida toda simplesmente acabar? :( Hoje eu vejo como é dificil dizer adeus. Mas é isso que tem que ser feito. Dizer adeus a PDG. Mas é o adeus mais dificil (e sem noção também) que um dia eu darei. Eu não quero me despedir da Mia, ou da Lilly, ou do Michael, ou da Tina, ou da Lana, ou do Boris, ou Grandmeré... Enfim, não quero e não posso dizer ADEUS A PDG. Talvez chocolate, sorvete, e tudo que engorda va me fazer bem agora. Mas essa depressão é a pior que um dia eu possa vir a ter. Eu sei que nada mais eu posso fazer, nem mesmo conseguirei fazer algo para mudar essa situação. E conhecer a Mia foi a coisa mais impressionante que eu já fiz em toda a minha vida. E não é besteira isso não. Foi com ela que eu aprendi a amar os livros. Devo tudo isso a Meg. Que foi brilhante ao criar essa pequena criatura que me deixou tão feliz ao longo desses 4 anos. Obrigada por tudo Meg Cabot. E é claro que eu nunca vou esquecer a pessoinha que me apresentou elas. E eu lembro como se fosse hoje, nós duas sempre inseparáveis, sentadas ai, esperando os pais chegarem, e ela lendo o livro. Aquele de capa rosa bebê com uma tiara *-* E foi naquele dia, Marcela, que eu realmente vi o verdadeiro significado que tem ler um livro. Obrigada amiga.


Mandy




P.s.: Obrigada pelo selinho Milena, no próximo post prometo que coloco ele aqui. :)

domingo, 4 de outubro de 2009

- Selinhos que eu ganhei *-*


Regras:
1)Exibir a imagem desse selo e escrever essas regras abaixo dele
2)Colocar no seu post o nome e o link do blog que te presenteou
http://listras-coloridas.blogspot.com/

3)Indicar 10 blogs e avisar aos blogs indicados
http://donttrysuicide.blogspot.com/
http://imaginariodadrika.blogspot.com/
http://yannanoronha.blogspot.com/
http://gabizinhacastro.blogspot.com/
http://entreorealeovirtual.blogspot.com/
http://maquinadeescreveronline.blogspot.com/
http://amoresesuspiros.blogspot.com/
http://worldraiza.blogspot.com/
http://dreams-bel.blogspot.com/
http://tudorosashocking.blogspot.com/

4)E por último, fazendo jus ao nome do selo, escrever 5 coisas que são Roxies
-Música: In The Rain
-Televisão e Cinema: (tv)Prison Break *-* (cinema) Um Amor Pra Recordar
-3 países que eu sonho conhecer: Dinamarca,Inglaterra e Canadá.
-3 hobbies: ler, escrever e dormir.



Ganhei da Fran *-*
http://delitando.blogspot.com/
Ela nos deixa um desafio... dizer quais as gentilezas, os cuidados que mais apreciam nos homens, aquelas coisas que eles fazem e ficamos encantadas.

Eu acho que as mais importantes são:
-ser gentil
-ser engraçado
-ser romantico
-ser bobo as vezes
-ser meloso
-ser carinhoso
-e me amar
Enfim, ser do jeitinho que o meu principe é ♥ HDAISOUHDASIUHD

Indico para os mesmos de la de cima :)

sábado, 3 de outubro de 2009

- Amor mais puro de todos

"O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer"