segunda-feira, 28 de setembro de 2009

- Motivo da minha felicidade ♥


Nem sei por onde começar a falar dele. Talvez esse ano que passou tenha me deixado sem saber por onde começar... Posso falar primeiro que é o principe encantado que entrou na minha vida para mudar absolutamente tudo. Meu jeito, meus sentimentos, meus sonhos e meus desejos. Não me arrependo disso, e nunca vou me arrepender.

Poderia falar também que ele é perfeito. Mesmo com todos os defeitos. Mas quem vê os defeitos da pessoa amada? Eles se tornam meros detalhes. Os menores possiveis.
Posso defini-lo do jeito que eu quiser, mas nada vai resumir o que eu sinto. Nem eu mesma sei qual o tamanho. Só o que eu tenho certeza é que nunca amarei alguém do jeito que amo ele.Vi, em algum lugar, que se você não pensa numa pessoa pelo menos duas vezes em cada hora, é porque não esta apaixonado de verdade. Então, o que acontece comigo?

Eu não penso nele duas vezes em cada hora. É mais fácil falar que eu não consigo deixar de pensar nele pelo menos uma vez em cada duas horas... O.O Isso é algum problema?

Talvez a explicação seja amor demais. Um tipo de amor incondicional, inexplicavel. O mais perfeito de todos. Daquele do tipo de amor impossivel, parecidos com os de Shakespeare.

Mas depois de tudo o que eu já vivi, li e aprendi, com toda certeza eu digo que serei feliz. E vai ser um feliz para sempre. Digno de conto de fada. Até muito depois da morte. Ao lado do meu Príncipe.

Amanda Braian
pra sempre

domingo, 27 de setembro de 2009

Sentimento do dia: Felicidade

Quero agradecer a todos que me deram força e me ajudaram a passar por esse momento. Agora, tudo está bem novamente. E eu sinto que tô voando por ai de tão feliz. *-* Meu mundo parece ter vida. E minha vida parece ter sentido. Cofesso que por pouco não fiz uma besteira. Ou melhor, por que tenho amigos. Isso mesmo. Amigos de verdade. Que me deram força, que choraram comigo, que falaram mal dele, e que me culparam também.
Nessas horas que se percebe o que é um verdadeiro amigo. Eu passei por muita coisa esse ano. Muitas provas de quem vale a pena ou não. E depois de tudo isso, percebi que não quero ter 1 milhão de amigos, basta ter aquelas 6 ou 7. Pra mim ja tá perfeito.
Desculpa não estar tão bom quando merecia, mas eu tinha que 'explicar' o que aconteceu esses dias ai. Eu nem tinha vontade de escrever, mas enfim.. Isso é passado. E de hoje em diante, é só felicidade. :)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sentimento do dia: Raiva

É, esse mesmo. Eu to sentindo raiva de tudo hoje. Da vida. Da escola. Do país. Do mundo. Das pessoas. Dos animais. Das plantas. Enfim, de tudo. Me deu uma imença vontade de explodir tudo. Principalmente, uma garotinha ai. Mas não vem ao caso citar quem.
Bom, raiva pra quem não sabe a definição é a seguinte: 'um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado'. Perfeito pro que eu to sentindo agora.
Não sei ao certo, o porque. Deveria citar também o ciúme. Maior causa da raiva, na minha opinião. No meu caso, expecificamente. Agora eu to aqui, morrendo de ciume, e com raiva. Raiva, raiva e raiva. Sei que daqui a pouco, isso vai passar. Mas eu preciso desabafar..
Parece que o mundo não gosta de mim. Parece que nada vai dar certo. Parece que tudo de ruim vai acontecer. E tudo o que tem para acontecer, vai ser comigo. Não é exagero não. Nem frescura de uma garota em crise, só a realidade.
Não é nada saudável sentir isso. Muitas pesquisas afirmam que a raiva é um dos maiores motivos para se ter um AVC. É isso mesmo. Não tô exagerando não. Conheço pessoas que tiveram isso. E esse é um dos motivos por eu tar desabafando aqui. O outro, eu cofesso, é porque talvez ele vá ler isso. E se arrependa de alguma coisa. Espero.
Estou me sentindo melhor agora. Parece que as coisas se resolveram. Só que os ciumes nunca vai terminar. Cofesso que tenho ciume de tudo. Sabe aquela música 'eu tenho inveja do sol que pode te aquecer, eu tenho inveja do vento que te toca, tenho ciume de quem pode amar você, e de quem pode ter você pra sempre'? Ela define os meus sentimentos por ele. E explica o porque da minha raiva ser tão grande.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

- Devo mudar?



Hoje eu tava conversando com umas amigas minhas no colégio, e elas me confirmaram o que eu já tinha percebido... Que só falo dele, dele e dele. Ah, e dele também. Ta bom, eu posso até escrever coisas bonitas, e até, algumas vezes, tocar o coração das pessoas (por falar dele), só que eu não acho tão legal assim. É como se eu só soubesse escrever coisas sobre o amor. Culpado disso é ele, que me deixa tão assim apaixonada..

Como eu já falei ai em cima (em baixo do titulo do blog) , eu queria poder escrever coisas bonitas, e deixar as pessoas felizes, como tantos autores me deixam. Queria poder escrever sobre os diversos temas. Politica. Dólar. Futebol. Programas de tv. Enfim... Ser uma pessoa culta, como diz a minha professora de redação :P

Mas como eu, no momento, não vejo tanta graça em falar disso. Termino o post de hoje, como aquela garota apaixonada que não pensa e nem fala em outra coisa a não ser ele.

domingo, 20 de setembro de 2009

- Perfeito, só uma palavra pra definir

"Ai amanhã, pensei, eu parto para a Europa num avião com papai e Grandmeré, que ainda não estão se falando (e já que eu também não estou falando com Grandmeré, será um vôo realmente muito divertido), e quando eu voltar, conhecendo a minha sorte, Michael e Judith estarão noivos.

Era isso que eu estava pensando ali sentada no exato segundo em que a tela na minha frente piscou. Isso, e, sabe, não estou realmente no espirito de ver nenhum dos meus professores em roupas engraçadas.

Só que, quando parou de piscar, não foi isso que eu vi. O que eu vi em vez disso foi um castelo.

Sério. Era um castelo, tipo saído dos Cavaleiros da Távola Redonda, ou A bela e a fera, ou o que seja. A imagem deu um zoom até que estivéssemos sobre os muros do castelo e dentro do pátio, ondehavia um jardim. E, no jardim, grandes e gordas rosas vermelhas estavam florindo. Algumas rosas haviam perdido suas pétalas e dava para vê-las caídas no chão do pátio. Era realmente, realmente bonito, e eu fiquei tipo, Ei, isso é mais maneiro do que eu achei que seria.

E eu esqueci que estava sentada ali em frente a um monitor de computador no Carnaval e Inverno, com umas duas dúzias de pessoas em torno de mim. Eu comecei a sentir como se eu estivesse realemente dentro daquele jardim.

Então aquela bandeira acenou na tela, em frente às rosas, como se estivesse flutuando no vento. A bandeira tinha algumas palavras escritas em letras douradas. Quando ela parou de oscilar, eu pude ler o que as palavras diziam:

Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Você pode não saber
Mas eu também amo você

Eu berrei e pulei para fora da cadeira, derrubando-a atras de mim.

Todo mundo começou a rir. Acho que eles pensaram que eu tivesse visto a diretora Gupta em seu traje de couro.

Só Michael sabia que eu não tinha visto isso.

E Michael não estava rindo.

Só que eu não podia olhar para Michael. Eu não podia olhar para lugar nenhum, na verdade, exceto para meus próprios pés. Porque eu não conseguia acreditar no que acabara de acontecer. Quer dizer, eu não conseguia processar aquilo no meu cérebro. O que aquilo queria dizer? Queria dizer que Michael sabia que era eu quem estava mandando aqueles bilhetes para ele, e que sentia o mesmo? "


Trechos do livro: A Princesa Apaixonada de Meg Cabot. Página 226,227 e 228

sábado, 19 de setembro de 2009

(Sem título)




Não sei ao certo porque estou sentindo isso. É verdade tudo o que ele me falou. Tantas e tantas vezes já me falaram isso, mas ouvindo desse jeito, tudo parece tão diferente. As palavras soam como uma faca que corta um dedo. Elas me machucaram profundamente. Como se nunca mais pudesse sarar.


Meu coração se despedaçou. Quase dá parar ouvi-lo quebrando dentro de mim. E então me pergunto porque isso tudo aconteceu. É verdade que eu fiz algo para poder merecer isso. Mas eu não fui o que ele disse que eu havia sido. Nunca serei.


Minha vida se resume a ele. Tudo o que eu faço é pensando nele. Mas aquela frase corroeu toda a minha base, aquela que eu tanto fiz para manter forte. 'Isso é um grande erro?', eu fiquei me perguntando. Espero ser a maior bobagem. Ele estava com a cabeça quente, e nem sei ao certo como eu estava.


A única certeza que eu tenho, é o amor. Meu amor incondicional, inexplicavel e doente por esse ser que me magoa, as vezes. E isso ninguém pode duvidar. Eu vivo por ele, para ele e com ele (futuramente).


Meu único e verdadeiro amor !

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

- Futuro?

Não sonho com um futuro brilhante. Não deixaria tudo por uma carreira de sucesso. Se tiver apenas você, terei o melhor futuro de todos. E se o sucesso quiser me encontrar, estarei onde ele precisar.
;)

domingo, 13 de setembro de 2009

- Sonhos, eles se tornam realidade

Nem lembro da minha vida antes de ter conhecido a Meg Cabot. Talvez fosse uma menina comum. Mas hoje eu sei que tudo mudou de fato. Ela com "O garoto da casa ao lado" e "O diário da Princesa" me fizeram mudar. Tenho certeza que esse meu jeitinho de criança é culpa dela. Mesmo com seus romances um tanto sensuais agora, a origem é a mesma. Um conto de fadas relamente. Sempre imaginei que encontraria um principe encantado. Sempre sonhei em ser uma princesa, posso dizer. E em morar num castelo. Em governar um país. Mas também conheci "Crepúsculo" , aquela do amor impossível. Um vampiro que se apaixona por uma garota comum. Ah, e também tem o lobo. Que depois se apaixona pela filha deles. Histórias trágicas, não?! Posso gostar disso tudo pela semelhança que tudo tem na minha vida. É sim. Sempre fui uma garota sonhadora. E aprendi com todas essas histórias que tudo que sonhamos se torna realidade sim. Basta acreditar.
;)

domingo, 6 de setembro de 2009

- Sempre.


Hoje eu tava olhando pra lua, e percebi o quanto sou parecida com ela. Tenho meus momentos, tipo o de agorinha. Eu tava super pra baixo. Querendo chorar... Eu chorei pra falar a verdade. Eu ando sentindo umas coisas estranhas, tipo como se tivesse sentindo que vo perder ele. Não sei porque isso ta acontecendo, espero que seja besteira e tudo mais. Só que tudo ta acontecendo ao mesmo tempo. E ta cada diz mais dificil. Eu amo demais ele, e mais uma vez eu falo que não sei o que seria da minha vida sem ele.


Bom, pode ser que tudo aconteça porque a terra continua rodando. E se ela parasse? Os problemas seriam todos resolvidos? Acho que não. De um lado da Terra tudo continuaria sendo dia. E do outro seria noite. Cofesso que preferia ficar do lado escuro, a lua é muito mais bonita que o sol.


É acho que podemos comparar essa nossa relação como a do sol e da lua. De lados opostos, mas com um sentimento enorme. Mesmo morando longe, nós somos ligados. E essa ligação vai muito mais além de tudo que existe. Posso falar que nosso relacionamento é quase perfeito. Não tão perfeito, porque estamos distântes. Só que tudo tem um lado bom. Pelo menos, nós podemos nos ver mais de uma vez por ano. Que é quando acontecem os eclipses, o unico encontro entre eles. É até provável que eles tenham inveja da gente.


Sempre que eu olho pra lua, eu fico imaginando como seria se eu estivesse com vc. E quanto mais eu imagino esse momento, ele mais me parece distânte. Pode ser que hoje eu não esteja muito otimista. Mas por tudo que aconteceu, ia ser estranho se eu estivesse. Acho que mesmo com todas as nossas brigas, a gente se ama demais e como ele mesmo falou a gente não consegue ficar nem 5 minutos brigados.


Isso é pra sempre mesmo. :)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Como a Suíça ;)




Hoje eu to que nem a Suíça, to enfrentando problemas sérios de família.

Mas quem nunca teve um problema assim.

Acontece que eles querem que eu tome um lado.

E eu não vou fazer isso , vou ser uma Suiça.

Neutra.

Não aguento mais esses problemas..

Não vejo a hora de poder ir pra São Paulo,
construir a minha carreira como publicitária,
e também viver com o amor da minha vida. (L)



Lembrem sempre sejam que nem a Suiça.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Porque as coisas acontecem de uma hora para a outra?

Esses dias aconteceram muitas coisas que me fizeram pensar na vida. Em tudo que fazemos, e nas coisas que erramos. Como falamos com as pessoas mais importantes. Como as tratamos. E sem pensar direito no que pode nos acontecer. Mesmo com todas as diferenças do mundo, somos um só. Hoje eu percebo o quanto é importante ouvir a sua voz. O quanto é importante um 'euteamo' seu. Nada me deixa mais feliz ao saber que do outro lado do país, tem alguém que me ama tanto. Sei que nós somos uma unica alma em dois corpos, separados por 2.562km de distância. Ontem eu senti algo que não tinha sentido ainda. Perdi um amigo que era muito especial. E me dei conta do quanto eu preciso ver vc. Do quanto eu preciso de um abraço seu. Quero ter vc do meu lado e tem que ser pra sempre. E eu farei de tudo pra que isso aconteça.


Porque eu quero vc comigo pra sempre. Meu amooor (L)